Tuesday, May 09, 2006

Olha o meu filhão ai!

Vou ter que dizer gente, Eu sou um cara muito agraciado por Deus. Um ser humano, tão falho e sujo por dentro, mas tão debaixo do olhar do Pai. Nem sei o que dizer. Como diz a palavra, "Deus faz chover sobre os maus e os bons". O que tem me encabulado é que Deus não precisa de um "por onde" para nos amar. O amor está ali... Disponível para quem quiser.

Hoje quando alguém alega ser agraciado por Deus, parece portar um ar de superioridade ou algo assim, mas o que mais me surpreende sobre este Deus maravilhoso é que Ele é quem faz que a sua grandeza apareça nos menores dos homens. Como posso agradecer a Deus por tudo quanto Ele tem feito. A alegria que Ele dá, em meio a tantos motivos (ao nosso parecer) de tristeza e desconforto. Só posso dizer que Ele realmente entrega o que promete. A gente pensa que talvez, neh... Será? Pode ser verdade... Mas se Ele prometeu, pode contar com a vida, pendente em sua promessa, que Ele irá cumprir. Uma promessa que temos é que ele nos dará descanso para a nossa fadiga, paz para nossas almas. Quando as pessoas ouvem as ondas rugirem, nós ouvimos a Sua voz dizendo: "lembre-se das minhas promessas". Incline os ouvidos... Você irá ouvir!

James Padley

1 Comments:

Blogger vamos para o Leve?! said...

Gratidão! Comtemplar o que as nossas mãos não podem alcançar,grande graça que temos enquanto estamos aqui! Muito bom o texto! To baixando o seu cd, temos muitos amigos em comum no orkut, mas em fim é isso! Continue vendo , só é grato quem ve!

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home