Wednesday, August 01, 2007

Ministração na CMSP

Obrigado para a pessoa (não sei quem foi) da Comunidade Missionária de São Paulo, (Igreja dos Coreanos) que transcreveu esta mensagem!


Deus, eu quero que meu louvor seja como incenso.
Eu quero ver o senhor, eu quero te ver!
Eu quero poder ver o Senhor para também poder descrever os seus traços, assim produzir incenso.
Quero reconhecer a sua beleza, quero ver, enxergar a glória do Senhor neste lugar.

-Ás vezes quando nós chegamos diante de Deus, nossos corações são tão cheios de coisas, entulho e coisas que não agradam o Senhor.

Nós permitimos que atitudes e palavras e feridas... Ações invadam nossos corações!
Aí, quando nós chegamos e tentamos cantar algo diante de Deus, tentamos cantar alguma canção. Assim como declarar a santidade do Senhor, nós nos sentimos perdidos.

Os nossos corações parecem estar presos porque nós deixamos que o nosso dia-dia inunde o nosso coração com entulho.
Parece que nossos corações se tornam inalcancáveis por Deus!

Mas você pode ser alcançado pelo Senhor e Deus pode fazer algo muito grande na sua vida.
Você pode experimentar uma liberdade que você não tem experimentado antes em toda sua vida.
Mais do que simplismente ações, mais do que você dançar porque os outros estão dançando, mais do que prostrar porque os outros se prostram, mais do que você perder o controle, mais do que você perder os seus sentidos... É quando o Senhor se aproxima de você, coloca algo no seu coração.

Assim com o seu toque, Ele mostra para você que você pode se livrar de todo entulho que este dia-dia deposita no seu lugar secreto, no cofre do seu coração, o qual foi criado para tesouros, foi criado para tesouros que vem da presença e da Graça de Deus.

Este tesouro é a Glória do Senhor mostrado neste lugar.
A Glória do Senhor derramado como chuva ou mais, como cachoeira, num volume tão forte em que você não pode se conter.
Você tem que descrever a beleza Dele.
Você tem que dizer quão Lindo, quão Gracioso, quão Amoroso, quão Benigno, quão Bondoso, quão Amável, quão Forte Ele É!

Peça ao Senhor que você possa expor o seu coração à Santidade Dele.
Diga a Ele:
-Deus eu quero que o Senhor pegue o meu coração, e o abra! Deus!
-Eu preciso que o Senhor venha com Suas mãos e o exponha à Sua Santidade.
-Eu quero ser exposto como Isaías!

Ele excalmou: "Ái de mim! Eu tenho visto o Senhor! Eu sou homem de lábios impuros!" Is 6:5

Mas Deus não o condenou. Deus o santificou e o purificou.
Ele ordenou que um anjo viesse do altar com uma brasa e que tocasse nele.

Peça ao Senhor!
-Deus, exponha o meu coração à Tua Santidade!
-Eu quero exclamar!
-Eu quero enxergar essa Santidade.
-Eu quero exclamar!
-Eu quero ver, reconhecer o meu pecado.
-Reconhecer quem eu sou.
-Reconhecer de onde eu vim.
-O meu dia-dia!
-Reconhecer a lama, a lama que é esse mundo!

E dizer:
-Eu vivo no meio de homens impuros!
-Eu quero ser Santo!
-Eu quero reconhecer a Santidade do Senhor!

E na presença Dele... E nesta doce presença, você terá capacidade não só de falar, mas de ver onde sua alma clama mais do que as suas palavras...

Reconheco... Que Santo, Santo, Santo é o Senhor!


James Padley - Ministração - CMSP

0 Comments:

Post a Comment

<< Home