Thursday, August 09, 2007


Queridos Irmãos

Este Clamor Para Despertamento é um movimento que está sendo inicádo nos EUA em New Jersey, por un dos pastores da AIR, Scott Persley.


Tudo começou cinco anos atrás quando este Homem de Deus veio para Brasil e sua vida começou a ser totalmente renovada.

Ele voltou para a sua igreja em NJ e mobilisou a sua igreja para começar a buscar a sede de Deus que ele havia esperimentado aqui no Brasil.

Ele e sua igreja começou então a investir suas orações e sustento para espandir a missão e expanção do evangelho no brasil. Até o dia de Hoje estão sustentando muitos missionários em vários lugares do Brasil, principalmente em BH Minas Gerais e na selva amazonica.

Hoje, há cinco anos que estão vivendo isto e desfutando de grandes transformações na igreja americana ao seu redor em NJ.

Isto o levou a ministrar com grande autoridade a outros pastores e igrejas em sua região onde começou um mover chamado "Clamor para Dispertamento" (Cry for Awakening)

O mural no início desta menságem é compilado por fotos da primeira reunião de oração deste clamor em Brazil, na casa do Pastor Senior da AIR, Thomas Padley.

Estamos convocando todos os irmãos para estarem participando com este clamor. As reuniões são realisadas toda primeira quarta feira do mes e pedimos que iniciem reuniões por onde puderam para orarmos em unidade para que Deus venha trazer arrependimento para a igreja americana e que o avivamento e despertamento da igreja possa acontecer no nordeste dos EUA.

Não precisam de procurar para o local de outras reuniões. simplesmente junte os irmãos do seu meio de convívio toda primeira quarta-feira do mes e estejam orando e chorando para aquele povo.

Brasil começou isto lá.
Vamos ver Deus completar isto!
é o nosso dever.

Nestas reuniões não devem ter: pregações, pedidos pessoais de oração, qualquer promoção de pessoas humanas, pessoas que não se importam com o avivamento nos EUA e no Brasil.

Devem ter: Lágrimas em favor ao povo americano e brasileiro. Gemidos e pedidos para que Deus nos conceda arrependimento e compaixão para o povo.
Orações claras em favor ao Scott Persley e seus companheiros que estão em prantos e gemidos para seu povo.
Orações para que a religiosidade daquela nação seja derrubada e para que homens se humilhem.
Orações especificas em relação a região nordeste dos EUA, principalmente NJ.


Obrigado pela participação e interesse dos irmãos.

Porfavor utilisem o espaço de comentários deste blog para compartilhar o Deus tem falado com vocês e encorajamentos que posso traduzir e enviar para o Scott e as igrejas por lá.

PARA MANTER SEMPRE EM DIA SOBRE O CLAMOR PARA DESPERTAMENTO UTILISE ESTE ENDEREÇO: clamorparadespertamento.blogspot.com

Muita paz em Jesus, e Corações inquietos por Ele e por seus sonhos!
James Padley

1 Comments:

Blogger Marcos Oliveria de Almeida said...

Dale James!

Saber que o Brasil contribuiu para esse despertamento é muito recompensador.Sempre me alegro quando o Scott nos lembra disso.
Que Deus nos dê coragem e constância!

Abração!

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home